Mix Mouse

Mix Mouse é o primeiríssimo personagem DJ dos quadrinhos!!! Mais uma vez Baraldão saiu na frente e criou um personagem com um perfil inédito! Mix é um DJ atrapalhado que em todas suas tiras se encontra com um DJ de verdade (sobretudo da cena brasileira) ou algum artista dance/techno (inter)nacional.É quase uma versão techno do Roko-Loko, porém suas piadas são mais curtas e quase sempre ambientadas em clubes noturnos, raves, festas e afins.
Criado em 1997, o personagem foi publicado na revista “DJ Sound” de 1997 a 2002, onde contracenou com DJs conceituados como Mau-Mau, Luis Paretto, Iraí Campos, Mark Marky, Mauro Borges, etc, e artistas como Acqua, Gabriel o pensador, entre outros.
Assim como em Roko-Loko, com Mix Mouse, Baraldi criou uma interação original entre um personagem de quadrinhos e artistas de verdade! Mix fez sucesso entre a galera clubber e Baraldi vivia recebendo pedidos de DJs para aparecerem nas tiras. Atualmente o personagem está de férias, descansando na gaveta. Enquanto ele não sai de lá, leia aqui algumas de suas divertidas tiras!